Atleta Itabaianense Participará Do Circuito Pan Americano De Paraciclismo

Em São Paulo | 22.08.2018 às 19:56h

O paraciclista itabaianense Rayr Barreto participará do Circuito Pan Americano de Paraciclismo de Estrada 2018 (Etapa - Brasil), que acontece no próximo final de semana, dias 24 a 26 de agosto, na cidade de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo.

O atleta tem presenteado não só a cidade de Itabaiana, mas todo o estado de Sergipe em todas as competições de que participa, pois sempre é premiado com o pódio, seja na primeira ou segunda colocação.

Rayr viajou nesta quarta-feira (22) à noite em busca de mais uma conquista. "Estou indo agora para outra etapa, acho que umas das provas mais importantes que vou participar e venho de uma preparação muito boa para tentar trazer ótimos resultados", disse o paraciclista em entrevista à FM Itabaiana. (Foto: Adailson Mecenas/FM Itabaiana)

Apesar de Rayr Barreto competir com equipamentos inferiores ao dos demais participantes, as vitórias têm surgido, fruto de sua dedicação. "Falta apoio para trocar de equipamento e competir de igual para igual, mas a gente tenta lutar com o que tem".

Da redação: Por Josie Mendonça
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia